Transmutar é reciclar. Pegar o que é velho e transformar em novo. Purificar, regenerar. Se não houvesse essa possibilidade no Universo, ao “estragar” algo não haveria possibilidade de volta, de retorno à Origem.
Quem sou eu na Origem, na Unidade? Como eu perdi minha pureza, a simplicidade do ser? Transmutar remete à ideia de voltar à Fonte, recriar a partir do zero, do caos, de onde não é possível se vislumbrar a perfeição já existente.
Quebrar os padrões de pobreza, de limitação, de estagnação e restaurar a força, a beleza, a integridade. Restaurar, renovar. Estar disposto a abrir mão do que já passou e reciclar, permitir-se os ajustes necessários para avançar e evoluir.
A mudança é sempre uma oportunidade de recomeçar, de renovar. Mais cedo ou mais tarde, todos nós sentimos necessidade de procurar o nosso caminho espiritual, e é aqui que começa a transmutação do nosso ser. Mas esta mudança só acontece quando quisermos ou estivermos preparados para ela, para cumprirmos o objetivo da nossa existência. A Transmutação do seu Ser irá permitir-lhe despertar para uma nova tomada de consciência. Irá descobrir a sua essência, repensar o seu propósito existencial e abraçar uma libertadora visão do espírito.
Participei na Viagem do ser e adorei. Numca me tinha visto na perspetiva do meu próprio ser. Aprendi quem sou, por onde vou e qual o meu propósito de vida. Recomendo vivamente a aqueles que precisam de orientação na sua própria vida e autoconhecer-se. É um "must" para todos os que desejam a plena felecidade. Obrigado a todos os facilitadores que me ajudaram no meu sentir de humanidade.
Tanto que perdi na vida. Agora reconheço os meus erros de forma certa. Grandes ajudas tive. Nada melhor que fazer os percursos certos na vida e saber vive-los pelo lado bom da vida. Perdi tanto tempo, mas de certeza que agora sei que não mais vou perder o sentido do que procuro e quero viver. Felicidades a todos os terapeutas. Obrigado especial a Drª Paula pelo que me transmitiu, não desfazendo o resto da equipa.
Como a vida é linda. Apenas não sabia reconheçe-la. Tantas horas passadas á procura da "rolha" e ela tão junto a mim. Credo, nunca pensei ser capaz de ser uma pessoa diferente e assim disfrutar das maravilhas da nossa vida e não aquela vida triste e chata que vivia. Tantos problemas que deixaram de existir em mim. A todos um, grande beijinho e obrigado pela grande felecidade que me deram. Até o gato sentiu a diferença.